SindimetalMac realiza posse da diretoria

outubro 04 2018

Aconteceu no dia 01 de outubro, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Maracanaú, a nova posse da diretoria.

Francisco Antônio, presidente do Sindicato dos Têxteis de Maracanaú e Maranguape conduziu a cerimônia que reconduziu para mais um mandato, José Milton. Na ocasião todos assinaram a ata de posse e realizaram o juramento em defesa do sindicato.

Conheça a nova diretoria do sindicato:
DIRETORIA (Efetivos): José Milton Pereira da Costa (Presidente), Francisco Antônio Abreu Barros (Vice Presidente), José Guilherme da Silva (Primeiro Secretário), Samuel Fernandes da Silva (Segundo Secretário), Vicente Alves de Araújo (Primeiro Secretário de finanças), José Acarcio do Nascimento (Segundo Secretário de finanças), Antônio Fernandes da Silva Oliveira (Diretor de Promoção Social);

Diretoria (Suplentes): Audilano Gonçalves Bezerra, Joelson José da Silva Sousa, Egueinaldo Avelino Rodrigues, Antônio Américo Costa Mesquita, João Batista Costa de Sousa, Antônio Carlos Costa Maia e Djacy Rodrigues de Araújo;

Conselho Fiscal (Efetivos): Raimundo Moreira da Silva, Edimar Rodrigues Lima, Antônio Luciano Gomes do Nascimento;

Conselho Fiscal (Suplentes): Leonardo Pereira dos Santos;

Delegados Representantes Junto à Federação (Efetivos): José Milton Pereira da Costa e José Guilherme da Silva;

Delegados Representantes Junto à Federação (Suplentes): Samuel Fernandes da Silva e Vicente Alves de Araújo.

Veja as fotos: