Sesi Clinica restringe a um procedimento gratuito por mês

novembro 22 2019

O Sindicato dos Metalúrgicos de Maracanaú e demais municípios (SindimetalMac) informa que os usuários do convênio com a Sesi Clínica terão a partir de dezembro a limitação a um procedimento.

O SindimetalMac informa que o Sesi nas seguintes especialidades: Cardiologia; Clínica Geral; Exames Laboratoriais; Ginecologia; Nutrição; Raio X; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Psicologia; Ultrassonografia e demais serviços.

Para o sindicalizado ao SindimetalMac, o atendimento é gratuito com limitação a um procedimento por mês. Em contrapartida o trabalhador contribuí com apenas 1% do salário.

O atendimento acontece nas unidades do Centro – Rua Padre Ibiapina, 1449; Parangaba – Avenida João Pessoa, 6754; ou Maracanaú – Avenida do Contorno, 1103, Distrito Industrial I.

Para maiores informações entre em contato com o telefone (85) 3463-1102.