Troller e SindimetalMac fazem consulta a categoria sobre adesão do plano de manutenção dos empregos

abril 28 2020

O Sindicato dos Metalúrgicos de Maracanaú (SindimetalMac) e a empresa Troller realizam uma consulta aos trabalhadores para decidir sobre a suspensão do contrato de trabalho e redução de salário e carga horária de acordo com a Medida Provisória 936 de manutenção dos empregos.
Devido ao decreto do Governador Camilo Santana, o setor produtivo e o comércio tiveram que parar suas atividades para conter o avanço do Covid – 19 (Coronavírus) que pode provocar o colapso do sistema de saúde.
Para manter os empregos, a Troller está disponibilizando a opção do acordo coletivo e espera a compreensão dos trabalhadores.
Para votar, basta clicar no link e preencher o formulário:

Consulta encerrada