
Sindimetal Maracanaú defende manutenção dos empregos e dos direitos trabalhistas
15 de janeiro de 2021
Atividade econômica do Ceará supera índices da pré-pandemia
20 de janeiro de 2021Assembleia Geral Extraordinária irá debater sobre o Acordo Coletivo da categoria, a primeira convocação será as 5h e a segunda convocação às 7h
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Siderúrgicas , Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de Acarape, Banabuiú, Baturité, Guaiúba, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Maracanaú, Pacajus, Quixadá, Quixeramobim e Redenção, convoca, através de edital, publicado no dia 19 de janeiro deste ano, no jornal Diário do Nordeste, todo os trabalhadores (as) empregados da empresa Durametal LTDA para Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 25 de janeiro, às 05h, com a finalidade de deliberar acerca do Acordo Coletivo no regime 4×2, ou seja, trabalho em 4 dias seguidos por dois dias consecutivos e imediatos de folga.
Estão convocados os trabalhadores dos setores de manutenção, fundição, torneamento, almoxarifado, laboratório de fundição e usinagem. Além de serviço gerais, expedição, segurança do trabalho e apoio administrativo da empresa Durametal LTDA, para se reunirem em AGE na sede da empresa, localizada na Avenida Parque Norte Dois, nº 170, Distrito Industrial – Maracanaú – CE.