
Pesquisa mostra que 67% dos brasileiros preferem trabalhar com carteira assinada
30 de junho de 2025
Laminação Fortaleza abre vagas para Auxiliar de Produção
30 de junho de 2025O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Siderúrgicas, Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de Acarape, Banabuiú, Baturité, Guaiúba, Horizonte, Iguatu, Itaitinga, Maracanaú, Pacajus, Quixadá, Quixeramobim e Redenção realizou, no dia 6 de junho, uma Assembleia Geral Extraordinária na sede da Eletra Indústria e Comércio de Medidores.
O objetivo da assembleia foi discutir e deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para compensação de jornada. A proposta, apresentada pela empresa, foi aprovada pelos trabalhadores e estabelece que os dias 20 e 21 de junho serão de folga, com compensação por meio de trabalho nos domingos dos dias 8 de junho e 6 de julho de 2025.
O presidente do sindicato, José Milton Pereira da Costa, esteve presente na assembleia, acompanhado por membros da diretoria e da assessoria jurídica da entidade.



