SindimetalMac participa de curso realizado pela CNTM

outubro 25 2017

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Maracanaú (SindimetalMac), Milton Pereira, participou do curso para dirigentes metalúrgicos promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM). O curso foi realizado nos dias (23 e 24 de outubro) e teve como pauta: Organização do Ministério Público do Trabalho, Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência.

O primeiro dia do curso foi focado na Reforma Trabalhista e a palestra foi ministrada pelo advogado especializado em causas trabalhistas, Jérson Zanchettin. No último dia houve palestra com o procurador regional do trabalho, Gérson Marques, sobre a Organização do Ministério Público do Trabalho e com o advogado Daisson Portanova sobre a Reforma da Previdência.

De acordo com o presidente, o curso foi de uma importância crucial nesse momento de tantas Reformas e perda de direito dos trabalhadores.