Sindimetalmac: aniversário de 34 anos

maio 20 2023

Sindimetalmac surge em meio a uma conjuntura bastante complexa, a partir da vontade de trabalhadores. A marca dessa demanda está expressa desde a sua fundação.

Não por acaso, em pouco tempo de seu surgimento se tornou uma das entidades mais atuantes, em defesa dos metalúrgicos de Maracanaú.
Em função de sua história de luta, a data de hoje expressa mais um dia marcante para o Sindimetalmac. O aniversário de nosso sindicato é o emblema de mais uma conquista.

Hoje, 20 de maio, o Sindimetalmac está completando 34 anos de existência. Durante todos esses anos sempre houve o comprometimento com a vida dos trabalhadores, na garantia de trazer a eles melhores salários e bem-estar.
Sem dúvida, a preocupação do Sindimetalmac também está ligada à sua conexão com a sociedade civil. Sabe-se que as boas relações com os trabalhadores têm impacto positivo na vida de suas famílias.

Ao mesmo tempo, durante seu tempo de existência, o sindicato promoveu e continua a organizar eventos sociais, esportivos e culturais.

Parabéns Sindimetalmac.