Mucunã terá um novo distrito industrial

O Sindicato dos Metalúrgicos de Maracanaú (SindimetalMac), informa que na última sexta-feira (29/9), o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, acolheu técnicos do Centro Industrial do Ceará (CIC), da Federação de Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e do Instituto Orbitar, no Palácio das Maracanãs, a sede do Executivo Municipal.

Na reunião, foi feito progresso na implantação de um novo setor industrial em Mucunã, que deve ter por volta de 27 hectares. O prefeito já assinou dois decretos reverentes a desapropriação de terrenos, promovendo o novo complexo industrial no município.

A ideia é que o distrito receba novos centros de distribuição e fábricas. No dia, estavam presentes o vice-prefeito, Neton Lacerda, o deputado estadual, Firmo Camurça, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Maracanaú, Antônio Filho, entre outras entidades.